TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia
 
A moda é um negócio muito rentável pelo que abrir uma loja de roupa é uma excelente aposta hoje em dia.
Entrevista ao Business Development Director - Bike Zone - António José Trabulo
ENTREVISTA AO FRANCHISADO DA MARCA B TRAVEL DA FIGUEIRA DA FOZ
Entrevista a João Carvalho – CEO da MELOM
MELOM e QMACO: Lisboa lidera em remodelações com 929 pedidos registados e mais 16 M€ de adjudicações
Melom e Querido Mudei a Casa Obras faturam 14,8 milhões de euros no primeiro semestre
Franchising com crescimento "recorde" de quase 30% em Portugal em 2023
O panorama do imobiliário comercial em Portugal tem demonstrado um crescente apetite por parte dos investidores, conforme evidenciado no Portugal
TACO BELL® CELEBRA O NATIONAL TACO DAY
ESPUMANTES DAS CAVES DA RAPOSEIRA DOMINAM NO CONCURSO MUNDUS VINI
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Entrevista a Énio Vieira da Serveasy - O Sitio do Cidadão
- Quais são os planos futuros e de desenvolvimento para a V/Marca no ano de 2021?
A premissa de tornar a vida dos cidadãos e das empresas mais Easy (fácil) continua a ser o nosso fio de conduta!
Crescer é sempre o nosso objectivo: não só crescer a selecionar os melhores empresários para agentes Serveasy, mas sobretudo crescer na qualidade e diversidade de produtos que oferecemos aos nossos representantes, e por conseguinte, aos seus clientes


- De que forma a situação pandémica que se vive atualmente afetou o desenvolvimento e expansão da empresa?

As empresas que mais cresceram na pandemia foram as tecnológicas. Sendo a Serveasy uma empresa tecnológica e versátil, conseguimos em muitas áreas duplicar o volume da nossa prestação de serviços

- Num ano tão atípico como 2020 quais foram as principais dificuldades que a vossa marca encontrou e quais foram as Estratégias adotadas?

– A maior dificuldade penso que foi transversal para todas as pessoas e as empresas, que foi passarmos a estar limitados ao Teletrabalho, confinando dentro dos mesmos espaços, com menos contacto com o exterior, família, amigos e equipa de trabalho.

No entanto, como contamos com uma equipa forte, unida e motivada, e estando a Tecnologia no nosso ADN, ultrapassamos dedicando muito do nosso tempo aos Agentes e seus Clientes, com diversas necessidades para resolver e que a Serveasy era a Solução.

- Qual foi a posição adotada para manter a sustentabilidade do seu negócio?

Sermos iguais a nós próprios e continuar perto dos Agentes e seus Clientes nessa fase mais complexa.

Mantendo o nosso espírito de entreajuda continuamos a fazer a diferença.

- Qual foi o apoio dado para auxiliar a coletividade da vossa rede de franchisados e de que forma pretendem fazê-lo durante o presente ano?

– Mantivemos o nosso nível de disponibilidade e de atendimento que existiam anteriormente ao confinamento

Demos também muito apoio ao nível de dúvidas relativas aos apoios e incentivos lançados pelo Governo e ao processo de pedido desses mesmos apoios. O objectivo foi sempre não falhar a qualquer necessidade nova que surgisse por parte dos nossos agentes e clientes.
Igualmente trabalhamos para aumentar as receitas e realizar prazos de pagamento de comissões ainda mais rápidos..

Fomos Fundamentais para muitos Agentes nessa fase mais difícil, até porque para muitos fomos a única fonte de receita.
Sabemos que o esforço de todos compensou :)

- Que elementos diferenciam a V/Marca dos restantes franchising do sector?

A Diversidade e qualidade da Oferta.

Não estamos dependentes de uma única atividade e “reféns” do estado da conjuntura económica.

Podemos funcionar como uma actividade complementar a qualquer actividade que já exerça, podendo desta forma essa empresa ter mais soluções, oferta e receitas
Isto sempre apoiados em ferramentas digitais

Quais são os atributos essenciais da potencialidade da vossa marca?

Confiança,estrutura de apoio muito forte, proximidade, evolução tecnológica e versatilidade nos negócios mantendo níveis de qualidade de serviço elevados.

- Qual a situação do mercado de franchising deste sector?

A Serveasy como não é o típico franchising, nem se enquadra num Sector, por isso a resposta a esta questão teria de ser muito vasta.
No entanto, visto que a Pandemia continua a ter impacto a nível de emprego e que existem muitas pessoas válidas que de repente se encontram desempregadas, acredito que a opção por um negócio estruturado, pode ser uma excelente solução

- Em tempos de pandemia quais são as ações que a marca vai promover para a divulgação da marca?

Temos apostado no marketing digital , através do qual atingimos um público muito mais vasto.
No entanto, queremos crescer em proximidade e em reconhecimento, por isso o crescimento da rede de agentes é fulcral para cada vez mais estarmos presentes nas comunidades e a marca beneficiar com a notoriedade pela qualidade dos serviços prestados.

- Qual a vossa opinião sobre os investimentos em publicidade? Qual a estratégia de marketing da marca para este ano?

– A publicidade é essencial para a divulgação da marca.

Sendo que a melhor publicidade é a boca-a-boca em que cliente recomenda cliente e nesse caso o único investimento é a qualidade do serviço, no entanto, o investimento em publicidade bem delineada pode ser geradora de leads convertíveis em Vendas, permitindo até obter receitas superiores ao investimento.

Garantidamente a Publicidade alavanca sempre a Notoriedade e Confiança na Marca

- Considera a era digital importante e complementar para o sucesso de qualquer empresa ou área de negócio?

– No mundo em que vivemos, é fundamental. A parte digital sempre foi importantíssima desde a fundação da nossa marca, mas com a pandemia e o confinamento rapidamente percebemos que só conseguimos trabalhar com base nos meios digitais. Com o distanciamento físico, a proximidade digital salvou-nos a todos.

- As redes sociais da sua empresa refletem a alma do seu negócio?

Não totalmente. Porque o nosso investimento principal é na proximidade e no suporte permanente através de canais próprios e isso não está visivel em nenhuma rede social

- Qual é a estratégia da marca para o ano de 2021?

Continuar a crescer de forma sustentada. Quer em Agentes integrantes da rede, quer em protocolos a estabelecer, sendo que já lançamos algumas novidades e temos outras ainda para lançar este ano.

- Mundo pós pandemia, qual a sua opinião?

Na minha opinião, acredito que a maioria das pessoas percebeu a sua vulnerabilidade em termos pessoais e profissionais. Algo que era certo e confortável, para muitas pessoas deixou de ser e que é preponderante pensar em ter mais soluções de recurso. A importância de soluções em mobilidade, de conforto nos espaços que frequentamos e até uma simples saída ao exterior e ao ar que respiramos passou a ser valorizado.
Muitas pessoas e empresas viram-se forçadas a aceitar a tecnologia como uma real necessidade que durante muito tempo estava a ser menosprezada.
Por isso, na minha opinião a pandemia veio impulsionar o avanço tecnológico que veio para ficar pós pandemia.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising