Banner 1
Banner 2
Banner 3
Banner 4
BestFranchising

Atualidade do franchising

MyIced lança novo gelado de Cannabis

Myiced lança novo gelado de cannabis

Por: Redação

Com um nível de THC inferior a 0,2% o MyIced Good Vibes aposta sobretudo na experiência divertida associada à inovação, não apresentando qualquer efeito psicotrópico ou terapêutico.

João Gouveia, gestor nacional da MyIced, salienta que o regresso ao lançamento de sabores inovadores marca também o restabelecimento de uma certa normalidade do mercado. Apesar das dificuldades que algumas lojas não conseguiram ultrapassar ao longo dos últimos meses, a rede atual da MyIced está a registar praticamente níveis de vendas idênticos aos do período pré-pandemia. Neste contexto, a inovação contínua no nosso sortido é um desafio essencial para consolidarmos a nossa posição no mercado e junto dos nossos clientes.

A MyIced ficou conhecida dos consumidores portugueses por se aventurar na exploração de novos alimentos e sabores (carvão vegetal ativado, ouro comestível, insetos), potenciando a diversidade e rotatividade de gelados disponíveis nas suas lojas.

Sobre o franchise MyIced O negócio foca-se na comercialização de gelado de iogurte (em regime de self service), bubble tea e waffles confecionadas na hora. Em regime de rotatividade, a MyIced disponibiliza dezenas de sabores diferentes nos gelados de iogurte e caracteriza-se também por uma grande variedade de toppings, nomeadamente frutas frescas. A MyIced oferece gelados de iogurte sem glúten, sem açucares e também variedades Vegan, Kosher e Halal. Com sede em Leiria, a MyIced está também presente com lojas franchisadas em Setúbal, Santarém, Viseu, Penafiel, Braga e Ponte de Lima.

A marca conta ainda com estabelecimentos parceiros no Montijo e em Vila Real.

Boletim de franchising

Subscreva-se à nossa Newsletter