BestFranchising

Atualidade do franchising

CLÍNICA DA CASA ABRE MAIS DUAS LOJAS FRANCHISADAS

CLÍNICA DA CASA ABRE MAIS DUAS LOJAS franchisadas

Por: Redação

As duas unidades fazem parte do plano de expansão da marca para o território nacional, que tem como principal objectivo reforçar a presença no grande Porto (onde já tem franchisados em Maia e Matosinhos) e grande Lisboa (loja já existente no Parque das Nações), seguindo-se, depois, as capitais de distrito como principais prioridades de crescimento da rede de franchising.

Estas duas primeiras lojas franchisadas Clínica da Casa de 2012, para Sérgio Dias Ferreira, Director-geral da marca, “têm um sabor especial, dada a conjuntura altamente adversa pela qual o franchising está a passar, sobretudo no que toca à falta de financiamento para empreendedores”. Ainda assim, acrescenta: “Estamos muito satisfeitos com o interesse que estamos a conseguir captar, tendo em conta, não só a conjuntura adversa, mas também o perfil que exigimos aos nossos franchisados.”, acrescentando: “não somos meros mediadores de pequenas obras, fazemos a gestão de toda a obra sendo sempre o único responsável perante o cliente”.

Para João Barreto, franchisado Clínica da Casa de Linda-a-Velha e profissional ligado à construção há várias décadas, “a crescente procura pelos centros das cidades e os incentivos previstos ao arrendamento, conjugados com os agravamentos financeiros a incidir sobre a compra de casa própria, vão gerar um aumento da procura no mercado de imobiliário usado, situação que já está a dar um interessante estímulo ao sector da reabilitação urbana, no qual pretendemos centrar a acção da nossa loja”.

Segundo Joaquim Rodrigues, ex-militar que decidiu investir na Clínica da Casa em Santa Maria da Feira, “foi surpreendente a procura que tive de imediato por parte de clientes que valorizam o factor serviço e que pretendem ficar descansados com as suas obras em casa, delegando a gestão de todo o projecto numa única entidade, credível e que lhes dá garantias de cumprimento de prazos e orçamentos”.

Estas duas lojas franchisadas Clínica da Casa deverão gerar mais de 40 postos de trabalho directos e indirectos.

Boletim de franchising

Subscreva-se à nossa Newsletter