TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
Abra um Negócio em Franchising: Workshop no Porto e Online
Um modelo de negócio acessível e com suporte contínuo
DS AUTO fecha trimestre com faturação de 7 milhões de euros
3.000 NOVOS CONSULTORES IMOBILIÁRIOS JUNTARAM-SE À RE/MAX ATÉ SETEMBRO
Investir na Link&Grow: um negócio digital chave na mão para empreender com segurança
A Companhia da Saúde e Bem Estar, marca nacional de referência no setor do comércio a retalho de produtos médicos ortopédicos e bem-estar, acaba de inaugurar a sua 11ª loja na cidade da Maia,
BODYCONCEPT JUNTA-SE À APAMCM NESTE OUTUBRO ROSA COM SÉRIE DE ENTREVISTAS MODERADAS POR OCEANA BASÍLIO
Maxfinance apresenta CORE, a primeira plataforma integrada criada para a intermediação de crédito
MELOM lança nova campanha “Fazemos Acontecer” para reposicionar marca como referência de confiança em obras e remodelações
GrupoConcept celebra 20 anos com um evento memorável
>>

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



A DepilConcept, marca de depilação permanente e fototerapias do GrupoConcept, celebrou este ano 10 anos de sucesso na Polónia como líder de mercado. No próximo ano assinala o 15º aniversário em Portugal.
facebook instagram
No ano em que celebra o 10º aniversário, a DepilConcept apresenta-se como líder de mercado na Polónia com 56 clínicas abertas de norte a sul do país; apenas menos duas unidades que em Portugal. Carla Nunes, Diretora de Expansão de Negócio do GrupoConcept, explica o sucesso internacional da marca:

“Creio que se deve, em primeiro lugar, ao facto do conceito DepilConcept estar bastante consistente e muito bem testado e implementado no mercado Português, antes de partirmos para internacionalização. E também, obviamente, por toda a formação e apoio que damos aos Masters Internacionais para a adaptação do mesmo aos seus países e implementação.”

A indústria polaca também ajuda, estando de “portas abertas” à beleza e cosmética. De acordo com dados de 2020 da Cosmetics Europe Association, e apesar de ser um país com um PIB per capita inferior ao de Portugal, a Polónia registou-se como o 6º maior consumidor de produtos de cosmética e beleza da Europa, logo atrás da Espanha. Somente nesse ano, transacionaram-se 3.8 biliões de euros em cosmética e beleza no país.



Os resultados estão à vista. A média de faturação mensal por clínica, acumulada à data hoje, apresenta um crescimento de 41% face ao ano anterior. A somar a este dado, em todos os meses do ano de 2021, a rede DepilConcept Polónia apresentou crescimento no volume médio de faturação mensal, face ao ano anterior.

A franchisada Anna Krzeska Gomulka, da DepilConcept de Plock, corrobora os resultados positivos apesar da ameaça pandémica: "Tornei-me franchisada da DepilConcept Polónia há 8 anos e é uma decisão com a qual estou muito satisfeita. Durante este tempo, a rede cresceu a nível nacional, e graças ao apoio que recebemos, podemos, apesar da ameaça de uma pandemia, pensar calmamente no nosso futuro. Fazer parte de uma rede profissional que constrói eficazmente uma imagem e fornece as ferramentas de vendas e serviço ao cliente da mais alta qualidade é, sem dúvida, a melhor escolha!”

A DepilConcept diferencia-se pelo serviço de qualidade, apoiado por tecnologia de ponta, profissionais altamente formadas e especializadas, um certificado de garantia, um kit personalizado e um acompanhamento detalhado ao cliente que permite adaptar os packs de tratamentos às necessidades, concretas, de cada indivíduo.

A credibilização da marca enche os franchisados mais antigos de orgulho. "Os 10 anos de DepilConcept na Polónia têm sido para mim uma incrível e fascinante viagem de negócios e de desenvolvimento pessoal. Sinto orgulho em fazer parte dela e das quase 60 clínicas que fazem da DepilConcept a maior rede de depilação permanente. Isto prova que o conceito, baseado no conhecimento, na experiência, e na mais recente tecnologia, está a ganhar a confiança dos clientes e, para mim, confirma a justeza da minha escolha de há anos atrás”, afirma Agnieszka Niedbala, franchisada da DepilConcept de Warszawa Dzielna.

Nos próximos anos, os planos de expansão da marca continuam além fronteiras. ”Na Sérvia, apesar do número de unidades ainda não ser tão expressivo como em Portugal ou na Polónia, em 2 anos também já somos líderes de mercado. E não temos dúvidas que vai acontecer o mesmo na Eslováquia e na Irlanda, onde estamos agora a iniciar a operação”, adianta Carla Nunes.

Em 2022 a festa faz-se em território luso, com a celebração dos 15 anos de uma marca que continua a solucionar problemáticas de pelo e pele e a melhorar a autoestima dos mais de 250.000 clientes que passaram pelas clínicas ao longo dos anos.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising