TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia
 
PIZZA HUT CELEBRA UM NATAL WOW! E RELANÇA, EM EDIÇÃO LIMITADA, GAMA DE CHEESY BITES CHEESY HOT DOG!
GRUPO IBERSOL E FEDERAÇÃO PORTUGUESA DOS BANCOS ALIMENTARES JUNTOS DE NOVO PARA AJUDAR QUEM MAIS PRECISA.
Mail Boxes Etc. registou aumento antecipado no envio de encomendas da Black Friday
Nova edição do Workshop ‘Abra o Seu Negócio em Franchising’ acontece na próxima semana
OS MINI-HERÓIS DA POUPANÇA CHEGA ÀS ESCOLAS PORTUGUESAS
SABIA QUE TEMOS UM PACK ESPECIAL PARA JORNALISTAS?
A Associação Empresarial de Braga, em parceria com o Município de Braga,
Quer expandir a rede da sua marca, mas ainda não sabe como? A Bestfranchising pode ajudá-lo.
Mail Boxes Etc. abre centro de serviços na Zona Industrial da Maia
NESTE HALLOWEEN, O BURGER KING DESAFIA OS CLIENTES A DETETAR FANTASMAS EM SUAS CASAS
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Entrevista ao Diretor da Senior Alert , Sr. Pedro Cordeiro.
- Iniciamos um novo ano, inicia-se assim um novo ciclo.
É tempo das marcas mostrarem o seu propósito.
- Quais são os planos futuros e de desenvolvimento para a V/Marca no ano de 2021?


Esta é uma marca criada em 2021 em plena pandemia e 2022 é o ano de crescimento de rede comercial de proximidade

- De que forma a situação pandémica que se vive atualmente afetou o desenvolvimento e expansão da empresa?

Este é um projeto que representa uma oportunidade criada pelo contexto da pandemia, da dificuldade de contacto entre pessoas, famílias etc e que se ressentiu nos cuidados a pessoas idosas e dependentes , que vivem em alguns casos num isolamento profundo e sem uma rede de cuidados diários que as ponham em contacto com algum familiar ou cuidador.

- Num ano tão atípico como 2020 quais foram as principais dificuldades que a vossa marca encontrou e quais foram as Estratégias adotadas?

- Qual foi a posição adotada para manter a sustentabilidade do seu negócio?

- Qual foi o apoio dado para auxiliar a coletividade da vossa rede de franchisados e de que forma pretendem fazê-lo durante o presente ano?

- Que elementos diferenciam a V/Marca dos restantes franchising do sector?
Consideramos que este projeto é deveras inovador e posiciona-se num contexto Transição Digital vs Apoio Social. Ou seja criámos a designação Apoio domiciliário digital que tem criado surpresa no mercado. Claramente que o digital vai fazer parte do quotidiano e outros produtos poderão aparecer, no entanto o que oferecemos no Senior Alert não tem paralelismo no mercado. E por isso uma grande oportunidade para quem quer investir num franchising de grande oportunidade de negócio e com poucos custos agregados.

- Quais são os atributos essências da potencialidade da vossa marca?

Qualidade de vida, dignidade humana este projeto é a prova de que a tecnologia pode ser um poderoso aliado a idosos e dependentes, de uma forma simplificada. E inevitável a perda de faculdades físicas e psíquicas a partir de uma determinada idade e com o aumento de demências , alzheimer e agora o COVID 19 também isolou muitas pessoas das suas famílias e cuidadores. AS respostas sociais também não chegam a todos de igual forma, por isso enquanto familiares que tenham este serviço (podem estar presentes, mesmo com as suas atividades regulares profissionais e profissionais), que dá alertas de uma queda, de toma de medicação, que permite efetuar chamada vídeo, que alerta acerca de sinais vitais , pode definir a diferença entre a vida e morte de uma pessoa. Há outros valores mais detalhados que a nossa marca oferece que daremos conhecimento aos franchisados.

- Qual a situação do mercado de franchising deste sector?

Desconhecemos

- Em tempos de pandemia quais são as ações que a marca vai promover para a divulgação da marca?

Marketing Digital e presença comercial em centros comerciasi , supermercados etc

- Qual a vossa opinião sobre os investimentos em publicidade? Qual a estratégia de marketing da marca para este ano? Fundamental .

- Considera a era digital importante e complementar para o sucesso de qualquer empresa ou área de negócio?

A era digital veio influenciar a criação deste negócio por exemplo.

- As redes sociais da sua empresa refletem a alma do seu negócio?

Neste momento sim.

- Qual é a estratégia da marca para o ano de 2021?

2022 pretendemos ter uma rede de franchisados pelo menos 1 em cada capital de distrito.

- Mundo pós pandemia, qual a sua opinião?

O digital vai crescer em influencia na criação de produtos e serviços cada vez mais tecnológicos. Será uma oportunidade para muitos e uma chatice para outros, mas a sociedade evolui e temos de fazer parte dela


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising