ESPAÑA
PORTUGAL
HOME
NOTÍCIAS
INFORMAÇÃO
Para Franchisadores
Para Franchisados
O seu Franchising Ideal
Legislação
FRANCHISE MAGAZINE
BESTFRANCHISING TV
CONTACTO
ÁREA PRIVADA
OPORTUNIDADE DE MASTER
Procura
de Franchising
--- Investimento Máximo ---
Até 25.000 €
Até 50.000 €
Até 100.000 €
Até 150.000 €
Mais de 150.000 €
--- Sector ---
COMÉRCIO
HOTELARIA-RESTAURAÇÃO
MODA E CONFECÇÃO
SAÚDE - BELEZA
SERVIÇOS
--- Actividade ---
ranking
franchising
os
mais lucrativos
baixo
investimento
franchising
premium
os
mais inovadores
novos
franchising
franchising de
sucesso
Lista de
Notícias
Não somos apenas mais uma marca. Somos um jeito diferente de fazer as coisas.
Abertura de mais um Agente Local do Cidadão, desta vez em Felgueiras
RE/MAX LANÇA NOVA APP INOVADORA PARA OTIMIZAR A PROCURA DE CASA
Ecox5D Paredes comemora terceiro aniversário
Link&Grow: o franchising 100% digital que está a transformar o marketing em Portugal
Uma famosa hamburgueria argentina continua a conquistar prémios pelo mundo fora.
UM DESTINO DE ELEIÇÃO PARA INVESTIDORES E COMPRADORES ESTRANGEIROS
Público-alvo de um restaurante: O que é e como defini-lo
Academia de Formação do Grupo DS anuncia Catarina Matos como Diretora Pedagógica
Abertura de mais um Agente Local do Cidadão
>>
Lista de
Notícias da Economia
Excelente momento para investir no setor de cabeleireiros, Jaime Marrero Santana, Diretor de Expansão do Grupo Provalliace Espanha explica:
Imobiliário em Portugal resiste à incerteza das eleições e Trump
Entrevista com Kike Millán e Jaime Labanda, fundadores de Fick
BEATRIZ RUBIO ELEITA UMA DAS 50 “MULHERES MAIS INFLUENTES DE PORTUGAL” EM 2024
Temos esta e muito mais soluções
Entrevista ao Iberia Speed Queen Licensed Stores Development Representative, Sr. Alberto Valbuena
É HOJE: Convenção Nacional 2025!
Gestão de Tempo no Imobiliário por Nuno Bessa | Chave Nova
Diretora da MELOM Projetos, Apresenta Artigo Sobre Inteligência Artificial e Gramáticas da Forma em Tóquio
Abertura de mais um Agente Local do Cidadão, desta vez em Canhoso
>>
Subscreva-se ao
Boletim
Nome:
Introduza um nome
Apelidos:
Introduza seu apelidos
e-mail:
E-mail não válido
Introduza seu e-mail
C.P.:
Introduza seu código postal
Entrevista ao Diretor da marca Companhia da Saúde & Bem Estar Dr. José Santos
- Iniciamos um novo ano, inicia-se assim um novo ciclo.
É tempo das marcas mostrarem o seu propósito.
- Quais são os planos futuros e de desenvolvimento para a V/Marca no ano de 2022?
Como a nossa marca se solidificou nos últimos dois anos, estamos agora mais do que nunca preparados para a expansão da nossa marca.
- De que forma a situação pandémica que se vive atualmente afetou o desenvolvimento e expansão da empresa?
A situação que passamos serviu para reforçar o quanto a saúde é o bem mais precisioso para o ser humano e a nossa marca saiu reforçada porque ajudamos os nossos clientes a ultrapassar este fase e mantivemos sempre as nossas lojas abertas.
- Num ano tão atípico como foi 2021 quais foram as principais dificuldades que a vossa marca encontrou e quais foram as Estratégias adotadas?
As dificuldades apenas foram por vezes falta de stock dada a afluência que tivemos, mas nesta fase reforçamos todo o nosso conceito
- Qual foi a posição adotada para manter a sustentabilidade do seu negócio?
O nosso negócio cresceu nos últimos dois anos com a necessidade dos consumidores dos produtos de saúde que estavam disponíveis nas nossas lojas.
- Qual foi o apoio dado para auxiliar a coletividade da vossa rede de franchisados e de que forma pretendem fazê-lo durante o presente ano?
Nas nossas redes sociais temos disponíveis todas as iniciativas que tivemos como por exemplo oferta de produtos de proteção as forças de segurança GNR e PSP da Maia.
- Que elementos diferenciam a V/Marca dos restantes franchising do sector?
Temos 20 anos de experiência que nos dão um Know-How fortemente solidificado neste canal.
- Quais são os atributos essências da potencialidade da vossa marca?
Experiência, Estrutura totalmente profissional de apoio ao franchisado, apoio de Marketing e formação e conceito chave na mão.
- Qual a situação do mercado de franchising deste sector?
Digamos que ainda existe muito caminho neste setor para marcas que relamente possam acrescentar valor como a nossa.
- Em tempos de pandemia quais são as ações que a marca vai promover para a divulgação da marca?
A Pandemia está na fase final mas a nossa marca cada dia que passa está mais forte pelos serviços e produtos que disponibilizamos.
- Qual a vossa opinião sobre os investimentos em publicidade? Qual a estratégia de marketing da marca para este ano?
Estamos com planos fortes no ponto de venda com ofertas e campanhas excecionais
- Considera a era digital importante e complementar para o sucesso de qualquer empresa ou área de negócio?
Sim claro será uma vertente muito importante a desenvolver
- As redes sociais da sua empresa refletem a alma do seu negócio?
As redes sociais são um meio forte que está a ajudar o nosso conceito a crescer.
- Qual é a estratégia da marca para o ano de 2022?
Abrir novas lojas com parceiros dinâmicos e ambiciosos que procuram sucesso para a sua vida profissional.
- Mundo pós pandemia, qual a sua opinião?
Encaramos cada dia como uma oportunidade independentemente do contexto exterior o nosso esforço e trabalho vai espelhar o nosso futuro.
Veja o perfil dessa franquia
PARTNERS:
O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.
BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 -
Sobre uso de dados pessoais
Política de cookies
Telemóvel: 00351-91-3305139
Tarifas bestfranchising