TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
No+Vello reforça a sua presença em Portugal com um modelo de franchising acessível e rentável
Kids Around inicia expansão em formato de franchising e reforça presença em Portugal
NOVA PARCERIA!
DECISÕES E SOLUÇÕES assinala 22° aniversário num evento com 500 convidados no Casino de Espinho e entrega donativo de 100 mil euros à Associação Sara Carreira
Empreender a dois: As vantagens de abrir uma agência Link&Grow em casal
WE SUM: A Nova Era da intermediação de crédito no contexto do Retalho 5.0
Century 21 lança campanha para facilitar a aquisição de imóveis
RE/MAX Collection apresenta o Fiori Cascais, um condomínio de excelência em Cascais
Ecox 5D é, sem dúvida, a melhor imagem e as técnicas que utilizamos não existem na concorrência. Aqui temos resultados espetaculares
Franchising Arcada vs. Independente: Qual o Caminho para o Sucesso?
>>

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



RE/MAX regista crescimento médio de 36% no 3.º trimestre de 2009
facebook instagram
A RE/MAX, a maior rede de mediação imobiliária a actuar em Portugal, registou um crescimento médio de cerca de 36% no número de transacções realizadas no terceiro trimestre de 2009, face aos valores registados no ano transacto. Setembro foi o mês do trimestre em que o crescimento foi mais acentuado atingindo os 48%. Em número de transacções a rede prevê, até final do ano, um crescimento acumulado na ordem dos 30% face aos valores de 2008.
Com 214 agências e cerca de 2.700 agentes associados, a marca pretende fechar 2009 com um total de cerca de 30 mil transacções realizadas e um volume de negócios na ordem de 1.500 milhões de euros, 25% acima do valor registado em 2008.
Com 16% de quota de mercada, a REMAX pretende, em 2010, reforçar a sua presença tendo como meta alcançar os 20% do mercado de mediação em Portugal.



A RE/MAX Portugal registou um aumento médio de 36% no número de transacções realizados nos meses de Julho, Agosto e Setembro face aos valores registados em 2008. Em Julho, o número de transacções realizadas cresceu 20%, em Agosto aumentou 40% e em Setembro atingiu um crescimento de 48% face ao mesmo período do ano transacto. A rede fechou o mês de Outubro com um crescimento de 38% face ao mesmo período do ano passado.

“Estes valores permitem-nos esperar um crescimento acumulado na casa dos 30%”, refere Manuel Alvarez, presidente executivo da RE/MAX Portugal. “Até final do ano esperamos concretizar cerca de 30.000 transacções e atingir um volume de negócios na ordem de 1.500 milhões de euros.” - acrescenta.

“O mercado está a retomar dinamismo, com uma maior abertura na concessão de crédito”, sublinha o presidente executivo da RE/MAX Portugal. “2010 será o ano da retoma do sector no qual esperamos alcançar a nossa meta de 20% de quota de mercado.” - acrescenta

Com 214 agências e cerca de 2.700 agentes associados, a RE/MAX é a maior rede imobiliária a operar em Portugal. Em 2008 a RE/MAX mediou 22.000 transacções que representaram um volume total de negócios na ordem de 1.2 mil milhões de euros. Até final de 2009, a rede pretende abrir mais cinco agências e fechar o ano com uma rede de 219 lojas.

Para estes resultados contribuiu o reforço de actuação da marca no segmento de luxo que deverá, em 2010, representar 20% do volume total de negócios da empresa e 5% em número total de transacções realizadas.

A aposta da marca no mercado de luxo traduziu-se no lançamento da submarca RE/MAX Collection e na criação de uma rede de agentes exclusiva para este segmento que integra 50 agentes especializados e que, até final do ano, deverá ascender a mais de 100 profissionais.

“O segmento de luxo é menos permeável às oscilações económicas e a condicionantes do mercado como a concessão de crédito.” - refere Manuel Alvarez. “É, no entanto, um segmento que exige um nível de serviço diferenciado e ferramentas de comunicação e marketing específicas.”

Em 2009 a marca vai segmentar mais uma área de negócios a dos imóveis industriais (terrenos, armazéns e fábricas) embora não esteja prevista a criação de uma nova submarca. A rede detém em carteira cerca de 1.100 imóveis destas tipologias num total de 45.970 imóveis.

_________________________________________________________________________

Fundada em Denver, no Colorado (EUA), em 1973, a RE/MAX é a maior rede internacional de franchising imobiliário a operar em mais de 70 países, através de mais de 7.000 agências e cerca de 115.000 agentes associados.

A RE/MAX Portugal foi criada no ano 2000 e, desde 2001, ocupa o 1.º lugar do ranking de franchising do IIF – Instituto de Informação em Franchising no sector imobiliário.

Em 2009 a RE/MAX Portugal alcançou, pelo terceiro ano consecutivo, o 2.º lugar no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal, num estudo da consultora de recursos humanos Heidrick & Struggles, e foi eleita, também pela 3.ª vez, Marca de Excelência.

A RE/MAX Portugal integra, pelo 2.º ano consecutivo, o ranking das 30 melhores Empresas em Portugal do Best Place to Work Institute.




Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising