TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



RE/MAX regista crescimento médio de 36% no 3.º trimestre de 2009
A RE/MAX, a maior rede de mediação imobiliária a actuar em Portugal, registou um crescimento médio de cerca de 36% no número de transacções realizadas no terceiro trimestre de 2009, face aos valores registados no ano transacto. Setembro foi o mês do trimestre em que o crescimento foi mais acentuado atingindo os 48%. Em número de transacções a rede prevê, até final do ano, um crescimento acumulado na ordem dos 30% face aos valores de 2008.
Com 214 agências e cerca de 2.700 agentes associados, a marca pretende fechar 2009 com um total de cerca de 30 mil transacções realizadas e um volume de negócios na ordem de 1.500 milhões de euros, 25% acima do valor registado em 2008.
Com 16% de quota de mercada, a REMAX pretende, em 2010, reforçar a sua presença tendo como meta alcançar os 20% do mercado de mediação em Portugal.



A RE/MAX Portugal registou um aumento médio de 36% no número de transacções realizados nos meses de Julho, Agosto e Setembro face aos valores registados em 2008. Em Julho, o número de transacções realizadas cresceu 20%, em Agosto aumentou 40% e em Setembro atingiu um crescimento de 48% face ao mesmo período do ano transacto. A rede fechou o mês de Outubro com um crescimento de 38% face ao mesmo período do ano passado.

“Estes valores permitem-nos esperar um crescimento acumulado na casa dos 30%”, refere Manuel Alvarez, presidente executivo da RE/MAX Portugal. “Até final do ano esperamos concretizar cerca de 30.000 transacções e atingir um volume de negócios na ordem de 1.500 milhões de euros.” - acrescenta.

“O mercado está a retomar dinamismo, com uma maior abertura na concessão de crédito”, sublinha o presidente executivo da RE/MAX Portugal. “2010 será o ano da retoma do sector no qual esperamos alcançar a nossa meta de 20% de quota de mercado.” - acrescenta

Com 214 agências e cerca de 2.700 agentes associados, a RE/MAX é a maior rede imobiliária a operar em Portugal. Em 2008 a RE/MAX mediou 22.000 transacções que representaram um volume total de negócios na ordem de 1.2 mil milhões de euros. Até final de 2009, a rede pretende abrir mais cinco agências e fechar o ano com uma rede de 219 lojas.

Para estes resultados contribuiu o reforço de actuação da marca no segmento de luxo que deverá, em 2010, representar 20% do volume total de negócios da empresa e 5% em número total de transacções realizadas.

A aposta da marca no mercado de luxo traduziu-se no lançamento da submarca RE/MAX Collection e na criação de uma rede de agentes exclusiva para este segmento que integra 50 agentes especializados e que, até final do ano, deverá ascender a mais de 100 profissionais.

“O segmento de luxo é menos permeável às oscilações económicas e a condicionantes do mercado como a concessão de crédito.” - refere Manuel Alvarez. “É, no entanto, um segmento que exige um nível de serviço diferenciado e ferramentas de comunicação e marketing específicas.”

Em 2009 a marca vai segmentar mais uma área de negócios a dos imóveis industriais (terrenos, armazéns e fábricas) embora não esteja prevista a criação de uma nova submarca. A rede detém em carteira cerca de 1.100 imóveis destas tipologias num total de 45.970 imóveis.

_________________________________________________________________________

Fundada em Denver, no Colorado (EUA), em 1973, a RE/MAX é a maior rede internacional de franchising imobiliário a operar em mais de 70 países, através de mais de 7.000 agências e cerca de 115.000 agentes associados.

A RE/MAX Portugal foi criada no ano 2000 e, desde 2001, ocupa o 1.º lugar do ranking de franchising do IIF – Instituto de Informação em Franchising no sector imobiliário.

Em 2009 a RE/MAX Portugal alcançou, pelo terceiro ano consecutivo, o 2.º lugar no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal, num estudo da consultora de recursos humanos Heidrick & Struggles, e foi eleita, também pela 3.ª vez, Marca de Excelência.

A RE/MAX Portugal integra, pelo 2.º ano consecutivo, o ranking das 30 melhores Empresas em Portugal do Best Place to Work Institute.




Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising