TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
Vitalidade do mercado de remodelações nacional impulsiona crescimento da MELOM e Querido Mudei a Casa Obras em novembro
REMAX.PT REGISTA CERCA DE NOVE MILHÕES
Maxfinance BProfit: A escolha de Rui de Oliveira para um negócio sustentado e de qualidade
Estamos a chegar a uma das cidades mais autênticas e vibrantes do país: Setúbal!
Ter um negócio próprio na área da saúde e bem-estar? É possível.
Obrigado Rosana! A loja Fico LInda ...Encantados de trabalhar com pessoas como você
Empreender com propósito: nunca é tarde para mudar e construir o próprio caminho
A Mail Boxes Etc. obtém a certificação ISO 9001:2015 na sua sede para fortalecer o seu modelo de franchising.
A House Shine Portugal continua a fortalecer a sua presença em Cascais.
Kids around procura novos franchisados para liderar o universo premium da moda infantil
>>

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Carolina Carvalho planta a sua primeira árvore
facebook instagram
Carolina Carvalho, embaixadora dos 15 anos DepilConcept, marca de depilação permanente e fototerapias do GrupoConcept, plantou a semana passada, a sua primeira árvore no Parque Natural de Sintra-Cascais, no âmbito da campanha de sustentabilidade da insígnia.

A DepilConcept, em parceria com a marca de beachwear Type, desenvolveu uma coleção-cápsula composta por biquíni, vestido, calções e top. 80% das vendas desta coleção revertem para a Associação Plantar uma Árvore, que tem como objetivo valorizar o património natural.

“Foi a primeira árvore que plantei, já posso riscar isso da bucket list!”, revela divertida, Carolina Carvalho.

Por cada biquíni vendido serão plantadas 23 árvores em áreas naturais nacionais, por cada vestido curto, 15 árvores, por cada top, 7 árvores e por cada calção, 7 árvores. Se todas as peças da coleção forem vendidas, serão plantadas 5200 árvores em Portugal; um número bastante significativo para a restituição da floresta portuguesa.

“É uma experiência muito engraçada e conseguimos ver os frutos desta campanha de sustentabilidade in loco: as peças de roupa vendidas a serem traduzidas em árvores realmente plantadas”, acrescenta a atriz.

As peças exclusivas estão à venda no site da Type e nos seus pontos de venda físicos na Rua Rodrigo da Fonseca em Lisboa e no El Corte Inglês de Lisboa e Porto, até ao final de dezembro.

Sobre a DepilConcept
Em 2007 foi criada a DepilConcept em Portugal, que nasceu com o intuito de solucionar problemáticas de pelo e de pele com recurso a tecnologia de ponta e profissionais altamente formados e especializados. Esta nova forma de encarar a beleza tem sido uma aposta ganha, comprovada pelo constante crescimento da rede de clínicas, em sistema de franchising, com +65 unidades de norte a sul do país, mas também com um projeto de internacionalização sólido com presença no Brasil, Polónia, Sérvia, Kosovo, Eslováquia, Irlanda e República Checa. Este crescimento é sustentado pelos valores e pilares da marca e foco num atendimento de qualidade.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising