TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
5 anos a transformar ambição em excelência.
Realty ONE Group está orgulloso de apoyar a los valientes hombres y mujeres que han servido
RE/MAX REGISTA MOVIMENTO DE 2,29 MIL MILHÕES DE EUROS NO TERCEIRO TRIMESTRE
No+Vello reforça liderança com método Fusion e oferece oportunidade de franchising de sucesso
“O bom serviço dos profissionais que trabalham na ecox 5D e estar presentes quando se precisa é o mais importante para mim”
Última oportunidade: 30% de desconto em depilação a laser na DepilConcept!
A Black Season BodyConcept continua com ofertas imperdíveis no Ginásio da Estética
No dia 7 de novembro, a Vangor, marca especialista em design e arquitetura de interiores, inaugurou o seu novo atelier em Palmela
Todo projeto começa com uma visão.
Vila Real, estamos a chegar!
>>

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



RE/MAX divulga base de compradores qualificados para proprietários particulares
facebook instagram
Mais de 25 mil pessoas que querem comprar casa e procuram opções



A RE/MAX Portugal vai divulgar publicamente amanhã, 3.ª feira, dia 20 de Abril, pelas 10h30, na RE/MAX Latina, na Av. Casal Ribeiro, n.º 12, em Lisboa, uma base de compradores qualificados que coloca à disposição dos proprietários particulares - "vende-o-próprio"- que estejam a tentar vender a sua casa sem sucesso.
Esta base de compradores inclui mais de 25 mil compradores, distribuídos por todo o país, e qualificados em função do tipo de imóvel que procuram, da localização e do valor do investimento ao qual podem aceder.
Portugal é o primeiro mercado mundial no qual a rede imobiliária RE/MAX lança um projecto desta natureza dirigido ao mercado do "vende-o-próprio".
Manuel Alvarez, presidente executivo da RE/MAX Portugal, fará a apresentação das características e objectivos do projecto disponível para o mercado a partir de 20 de Abril.
Evento: RE/MAX divulga base de compradores para proprietários particulares
Data: 20 de Abril de 2010
Hora: 10h30
Local: Av. Casal Ribeiro, n.º 12, Lx
Para confirmações ou informações adicionais por favor contactar:
Catarina Cruz - Assessoria de Imprensa
Email: catarina.cruz@iol.pt
Tlm: 91 820 34 30



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising