BestFranchising

Atualidade do franchising

Novo contrato de franchising para a Urban Obras

Novo contrato de franchising para a urban obras

Por: Redação

Dotado de uma vasta experiência em coordenação de obras de remodelação, Claiton Silva tem, há catorze anos, a seu cargo uma construtora em Londres.

Aliada a este know how, surge a experiência na área da gestão financeira de Valdir Carvalho.

Em conjunto, os dois empreendedores assinam novo contrato de franchising Urban Obras para a cidade de Palmela.

Os responsáveis pelo novo atelier procuravam uma oportunidade de negócio comprovada e rentável e, assim, após conhecerem o modelo da marca de Arquitetura e Design, garantiram que não perdiam uma ocasião única de empreender com uma rede de franchising sólida e estabelecida no mercado das obras, remodelações e reabilitações.

A abertura desta nova franquia está prevista acontecer no segundo trimestre deste ano.

A assinatura de um novo contrato de franchising para a cidade de Palmela reafirma a presença da Urban Obras em Portugal, oferecendo serviços de qualidade e personalizados aos seus clientes em todo o país.

Todos os serviços que a rede disponibiliza têm a componente da arquitetura e do design presentes, sendo que são executados por equipas de arquitetos e engenheiros, de forma a criar e executar projetos únicos e especiais.

Saiba mais no nosso site: www.urbanobras.pt

Boletim de franchising

Subscreva-se à nossa Newsletter