TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
ECOX 5D, ECOGRAFIA EMOCIONAL PARA GRÁVIDAS INAUGURA NOVO CENTRO EM ITÁLIA, EMOXIONE 5D TURIM
Como garantir o sucesso no crescimento do seu negócio
Pessoas anónimas com negócios incríveis: O Podcast que fala de empresários que ninguém conhece... mas que toda a gente vai querer conhecer
House Shine Expande Presença no Funchal com a Abertura de Segunda Unidade
Urban Obras vai estar presente na Norte Franchise, maior feira de Franchising do Norte
Os fins-de-semana prolongados são sempre uma boa desculpa para sair da rotina e conhecer novos lugares!
As medidas de apoio ao Credito Habitação |Énio Vieira | Intermediário Credito | Serveasy - O Sitio do Cidadão
Novas Instalações Miminho Aos Avós
Vangor anuncia a sua Participação na Norte Franchise - O Seu Futuro Começa Aqui!
Restalia fecha um verão recorde em vendas na sua rede de franquias
>>

Lista de Notícias da Economia
 
Franchising em Portugal Regista Crescimento Significativo em 2022 Após Período de Pandemia
A Bestfranchising Consulting tem vindo a desenvolver, desde o ano 2010, a expansão de várias marcas de franchising nacionais e internacionais dos mais variados setores.
Gerar Leads é o início da estratégia do Marketing Inbound Marketing, com táticas de geração de tráfego para atrair potenciais franchisados.
PIZZA HUT ENTRA NO VERÃO COM CHEESY BITES SUPER CHEESY!
Tem um franchising mas preocupa-lhe a expansão da sua rede?
O Franchising pode ser a solução para si !
Conhece a importância do trabalho em equipa?
PARA EXPANDIR OU CRIAR O SEU NEGÓCIO É COM A BESTFRANCHISING
Qual o perfil do franchisado?
MULTIOPTICAS APOIA CASA DO GAIATO S. MIGUEL COM O PROJETO “VER BEM PARA APRENDER MELHOR”
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Entrevista ao Sr. Pedro Pires, CEO da ARCADA IMOBILIÁRIA
- Quais são os planos futuros e de desenvolvimento para a V/Marca no ano de 2023?
Continuar o crescimento da Marca com a abertura de novos Franqueados por todo o território Continental e Ilhas.


- De que forma a situação económica que se vive atualmente afetou o desenvolvimento e expansão da vossa marca?

Não detetámos até ao momento grandes constrangimentos em relação à situação económica. A expansão da Marca continua e exemplo disso vai ser a abertura de mais uma Loja da Marca na Cidade de Guimarães.

- Quais foram as principais dificuldades que a vossa marca encontrou em 2022 e quais foram as Estratégias adotadas?

Não encontrámos dificuldades de maior, tudo continuou a correr dentro da normalidade.

- Qual foi a posição adotada para manter a sustentabilidade do seu negócio?

Apoio constante à Rede de Franchisados com todos os meios disponíveis, Marketing, apoio processual e formação constante.

- Qual foi o apoio dado para auxiliar a coletividade da vossa rede de franchisados e de que forma pretendem fazê-lo durante o presente ano?

Continuar e reforçar o apoio à Rede, nomeadamente na formação, através do Departamento de Marketing, Coordenação e Expansão, com mais presença e acompanhamento. Reforço de publicidade em vários meios, nomeadamente na TV.

- Que elementos diferenciam a V/Marca dos restantes franchising do sector?

Empresa Familiar com um crescimento sustentado, baixos custos de aquisição e manutenção para poderem aderir à Marca. Acompanhamento constante a toda a Rede.

- Quais são os atributos essências da potencialidade da vossa marca?

Imagem de Marca ARCADA, força no mercado, visibilidade, versatilidade, rentabilidade do negócio e experiência de mais de 20 anos no Mercado.

- Qual a situação do mercado de franchising deste sector?

O mercado de Franchising do setor continua bastante ativo, com potencialidade de crescimento.

- Qual a vossa opinião sobre os investimentos em publicidade? Qual a estratégia de marketing da marca para este ano?

Continuação da mesma política e reforço, nomeadamente em mais canais da TV, Mupis , Outdoors nas Autoestradas e outros locais.

- Considera a era digital importante e complementar para o sucesso de qualquer empresa ou área de negócio?

A era digital é fundamental para o aumento do sucesso de qualquer setor de atividade e neste setor é fundamental, pelos Leads que gera. Portanto muito importante para complementar o sucesso das empresas do setor da Mediação Imobiliária.

- As redes sociais da sua empresa refletem a alma do seu negócio?

As redes sociais complementam e refletem a alma do nosso negócio. São o reflexo do que se vive diariamente no seio da ARCADA, ambiente jovem e resiliente, cheio de energias positivas para elevar ainda mais o nome da ARCADA e de todos os Franchisados da rede.

- Qual é a estratégia da marca para o ano de 2023?

A estratégia da marca para 2023 passa por continuar a política de expansão para todo o território Continental e Ilhas. Abertura e prospeção de novos Franqueados por todas as capitais de Distrito, no sentido de chegar a todo o território Nacional. Continuar e manter o apoio a toda a rede de Franqueados.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Chamada para rede móvel nacional

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising