TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
“BOLSA OPORTUNIDADES” DA RE/MAX COLOCOU MAIS DE 5 MIL IMÓVEIS EM BAIXA DE PREÇOS
DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO AUMENTA EM 70% CRÉDITO INTERMEDIADO NO PRIMEIRO TRIMESTRE
Entrevista a Jocelyne Novella, Diretora Internacional do Franchising LLONGUERAS
Procura um conceito inovador e estável no tempo e com grande rentabilidade?
A RE/MAX Collection, imobiliária líder no segmento de luxo, está a comercializar, em exclusivo, as últimas 10 unidades do empreendimento Sun House Comporta Country
House Shine prepara a sua chegada para o Seixal
Xfin consolida parcerias estratégicas na SIL 2024
Principais Marcas Imobiliárias uniram forças na SIL 2024 para potenciar projeto de divulgação de Imóveis
RE/MAX E CASA YES ASSINAM PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO
Quer montar uma lavandaria Self-Service? OPEN WASH explica:
>>

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



A chave para o setor da moda: criar espaços de compras imersivos para educar e conectar
A campanha Find the D da Diesel criou uma experiência imersiva que envolve os consumidores dentro e fora da loja Taikoo Li, capturando a sua atenção e despertando a sua curiosidade.

Como é do conhecimento geral, as marcas de retalho físico estão a passar por uma transformação e, graças à natureza tátil dos seus artigos, as marcas denim são atores-chave na condução desta revolução.
Não há dúvida de que o conceito de loja está a mudar radicalmente, mas enquanto outros enfrentam um enorme vazio, as marcas de jeans estão numa posição privilegiada para aproveitar a oportunidade e redefinir espaços comerciais que cativem e eduquem o consumidor.
Marcas como Diesel, Levis, Madewell ou Nudie mostraram recentemente que têm bem definido que os seus clientes não procuram apenas artigos, e sim experiências, e oferecem precisamente isso. Estas marcas estão a desenvolver aberturas de lojas que envolvem o seu público de forma relevante, imergindo-os fisicamente no DNA central dos produtos.
Graças à natureza intrinsecamente tátil dos jeans, os espaços IRL permitem que os clientes toquem, sintam e experimentem, oferecendo uma experiência verdadeiramente sensorial que não pode ser oferecida digitalmente. O objetivo é dominar a arte de contar histórias, mergulhando os visitantes na história e no artesanato de cada artigo, destacando cada tecido, cada ponto e cada cor.
Os jeans são mais do que um tecido: são um ícone cultural com um legado rico, e uma loja física deve garantir que o consumidor leve consigo não apenas um par de jeans, mas também um pedaço dessa história.
Porém, para ter sucesso, as marcas não podem ficar no passado. Devem dominar a arte de combinar perfeitamente o passado e o futuro, abraçando os avanços tecnológicos e concentrando-se no estilo de vida dos seus clientes.
Como peça básica de um armário, os jeans têm uma relevância subcultural como nenhum outro artigo, fornecendo a plataforma perfeita para que as experiências mais sofisticadas falem diretamente com o seu público e ofereçam uma conexão que vai além do transacional.
Tal como a sua própria evolução, de vestuário de trabalho utilitário para uma declaração de estilo, as atividades relacionadas com os jeans precisam de ser menos funcionais e muito mais conectadas.
As marcas precisam de aproveitar o poder do envolvimento táctil, da narrativa e de lojas ousadas que transmitam eficazmente a herança e a tecnicidade dos seus artigos.
Os espaços têm que servir mais do que um ponto de venda, são plataformas visuais para aprofundar aquela ligação e fidelização que só o par de jeans perfeito consegue alcançar.
É hora de encontrar o ajuste perfeito.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising