TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
Os damos la bienvenida a MELOM Project Life, la nueva unidad MELOM en la zona de Seixal
RE/MAX: LISBOA E SINTRA NO TOPO DO INVESTIMENTO INTERNACIONAL
ALIANÇA CELEBRA A ÉPOCA FESTIVA COM O LANÇAMENTO DE NOVOS ESPUMANTES
Link&Grow Connect: Nova etapa no franchising de marketing digital
LANÇAMENTO NOVO SITE WORK2SOLUTIONS. Uma nova era para o setor da construção e manutenção.
Clientes não residentes já valem 8% da atividade da Maxfinance
ZOME MARCA PRESENÇA NA FINAL FOUR ALLIANZ CUP COMO PATROCINADOR OFICIAL
No dia 16 de dezembro, o GRUPO DS reuniu as suas estruturas de coordenação e apoio no Jantar de Natal, um momento de celebração, partilha e reforço dos laços que unem esta grande organização.
Após o sucesso de 2025 chega a 2ª Feira Virtual de Franchising em Portugal
Entrevista à administradora GrupoConcept Susana Martins
>>

Lista de Notícias da Economia
 
Contratar uma consultoria de franchisings é importante para a gestão das empresas. Os profissionais usam a inteligência de mercado da área para orientar as escolhas.
KFC ANUNCIA A PARCERIA COM DRAGON BALL Z LANÇAMENTO DE EDIÇÃO LIMITADA DE PRODUTOS PENSADOS PARA LEVAR OS CONSUMIDORES AO UNIVERSO DA SÉRIE!
Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES lança campanha solidária nacional em parceria com Banco Alimentar
Este ano, o nosso Black Friday é diferente.
Keller Williams Portugal reúne especialistas em Guimarães para debater tendências do mercado imobiliário na região
As reuniões de franchisados Zome são um dos momentos mais importantes do ano!
Abertura de mais um Agente Local do Cidadão, desta vez em Santa Maria da Feira,
É com muito prazer que anunciamos a assinatura de um acordo de colaboração com bestfranchising, consultora especializada em franchising em Portugal,
Novidade emocionante!
Jorge Cabaço é o novo Executive Director da agência Dengun
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



A chave para o setor da moda: criar espaços de compras imersivos para educar e conectar
facebook instagram
A campanha Find the D da Diesel criou uma experiência imersiva que envolve os consumidores dentro e fora da loja Taikoo Li, capturando a sua atenção e despertando a sua curiosidade.

Como é do conhecimento geral, as marcas de retalho físico estão a passar por uma transformação e, graças à natureza tátil dos seus artigos, as marcas denim são atores-chave na condução desta revolução.
Não há dúvida de que o conceito de loja está a mudar radicalmente, mas enquanto outros enfrentam um enorme vazio, as marcas de jeans estão numa posição privilegiada para aproveitar a oportunidade e redefinir espaços comerciais que cativem e eduquem o consumidor.
Marcas como Diesel, Levis, Madewell ou Nudie mostraram recentemente que têm bem definido que os seus clientes não procuram apenas artigos, e sim experiências, e oferecem precisamente isso. Estas marcas estão a desenvolver aberturas de lojas que envolvem o seu público de forma relevante, imergindo-os fisicamente no DNA central dos produtos.
Graças à natureza intrinsecamente tátil dos jeans, os espaços IRL permitem que os clientes toquem, sintam e experimentem, oferecendo uma experiência verdadeiramente sensorial que não pode ser oferecida digitalmente. O objetivo é dominar a arte de contar histórias, mergulhando os visitantes na história e no artesanato de cada artigo, destacando cada tecido, cada ponto e cada cor.
Os jeans são mais do que um tecido: são um ícone cultural com um legado rico, e uma loja física deve garantir que o consumidor leve consigo não apenas um par de jeans, mas também um pedaço dessa história.
Porém, para ter sucesso, as marcas não podem ficar no passado. Devem dominar a arte de combinar perfeitamente o passado e o futuro, abraçando os avanços tecnológicos e concentrando-se no estilo de vida dos seus clientes.
Como peça básica de um armário, os jeans têm uma relevância subcultural como nenhum outro artigo, fornecendo a plataforma perfeita para que as experiências mais sofisticadas falem diretamente com o seu público e ofereçam uma conexão que vai além do transacional.
Tal como a sua própria evolução, de vestuário de trabalho utilitário para uma declaração de estilo, as atividades relacionadas com os jeans precisam de ser menos funcionais e muito mais conectadas.
As marcas precisam de aproveitar o poder do envolvimento táctil, da narrativa e de lojas ousadas que transmitam eficazmente a herança e a tecnicidade dos seus artigos.
Os espaços têm que servir mais do que um ponto de venda, são plataformas visuais para aprofundar aquela ligação e fidelização que só o par de jeans perfeito consegue alcançar.
É hora de encontrar o ajuste perfeito.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising