Lista de Notícias da Economia
|
|
|
DECISÕES E SOLUÇÕES CRESCE 45% NA ÁREA IMOBILIÁRIA NO 1º SEMESTRE
|
A DECISÕES E SOLUÇÕES, líder nacional em consultoria imobiliária e financeira, terminou o primeiro semestre de 2015 com um crescimento homólogo de 45% em termos de operações concretizadas na área imobiliária e prestou serviços de aconselhamento com Soluções 360º a mais de 10.000 novos clientes. A consultora fechou os primeiros seis meses do ano com duas novas agências inauguradas, estando já prevista a inauguração de 8 novas agências no decorrer dos próximos meses.
“A DECISÕES E SOLUÇÕES continua a apostar na sua expansão a nível nacional, quer pela abertura de novas agências, quer pelo aumento do número de clientes a quem são prestados serviços de aconselhamento com Soluções 360º. Este ano estamos a crescer 45% ao nível da Mediação Imobiliária, que inclui as operações de venda e arrendamento de imóveis. Na área da Construção estamos a vender 7 vezes mais que em 2014 e na área da Mediação de Obras estamos a crescer 100% na faturação em comparação ao ano anterior. Já na área dos Seguros, que se mantém em crescimento, temos atualmente uma carteira na ordem de 7 milhões de euros.” afirma Paulo Abrantes.
“Os resultados obtidos neste primeiro semestre vêm confirmar a confiança que os nossos clientes e a população em geral depositam nos nossos consultores e nas mais-valias de um serviço de aconselhamento com Soluções 360º que disponibilizamos” conclui o diretor-geral da DECISÕES E SOLUÇÕES.
Área imobiliária impulsiona crescimento
O valor médio de cada imóvel vendido e escriturado pela rede DECISÕES E SOLUÇÕES no primeiro semestre de 2015 foi de 111.000 euros e o arrendamento de imóveis registou um valor médio de 540 euros. A venda de imóveis ganha destaque neste período do ano ao representar 56% no total das operações concretizadas comparativamente aos 44% do peso dos arrendamentos.
Com uma tendência de crescimento nesta área, o valor médio de cada construção adjudicada no primeiro semestre de 2015 foi de 108.000 euros. Ao nível da mediação de obras o valor médio de cada obra adjudicada fixou-se em 31.000 euros.
Sobre a DECISÕES E SOLUÇÕES
A DECISÕES E SOLUÇÕES é uma consultora imobiliária e financeira, 100% nacional (capital integralmente português) que presta um serviço de aconselhamento personalizado e independente, a particulares e empresas, com Soluções 360º para a compra, venda e arrendamento de imóveis, bem como ao nível do crédito bancário, seguros, obras de remodelação e construção de imóveis.
Criada em 2003, a empresa é a maior rede de Consultoria Imobiliária e Financeira a atuar em Portugal. Conta atualmente com uma rede de cerca de 100 agências a nível nacional e mais de 150.000 clientes distribuídos por todo o país. O universo de profissionais da DECISÕES E SOLUÇÕES engloba cerca de 800 colaboradores.
A missão da DECISÕES E SOLUÇÕES é prestar aos seus clientes o aconselhamento que lhes permite ter a melhor solução para o seu caso específico e que resulta da relação privilegiada que têm com as principais Instituições Bancárias, Financeiras e Seguradoras do país.
Em 2013, a DECISÕES E SOLUÇÕES recebeu o prémio "Marca de Prestígio Nacional", entregue pelo Secretário de Estado do Empreendedorismo, representando um importante reconhecimento do trabalho desenvolvido por esta empresa ao longo de 12 anos.
Veja o perfil dessa franquia
|
|
|