Como ser empreendedor em 6 passos com a La Botica de los Perfumes
|
Esta cadeia de perfumaria e cosmética natural continua à procura de empreendedores para juntar à sua rede e estabelece 6 simples passos para entrar nesta cadeia de franquias que terminará 2015 com mais de 30 novas aberturas.
A La botica de los Perfumes, cadeia de perfumaria e cosmética natural, explica em 6 passos como juntar-se à sua rede de franquias com mais de 140 pontos de venda em todo o território espanhol. Esta empresa criou uma franquia de baixo custo e elevada rentabilidade. A venda dos seus produtos nas lojas tem muita aceitação graças à qualidade que resulta da utilização de essências de primeira qualidade.
Ser um franchisado de La Botica Perfumes representa uma oportunidade única para gerir o seu próprio negócio com o apoio da central distribuidora, já que o produto de autor só se encontra nas suas lojas. Para o conseguir, explicamos-lhe em 6 etapas, com a experiência de mais de 140 lojas, como ser empreendedor com esta cadeia:
1.Estudo de Mercado. Um trabalho de análise definido pelos concorrentes, pela população, pelas áreas de influência e pelas particularidades do negócio do franchisado. Como localização preferencial, consideram-se os eixos comerciais das cidades, sejam ruas centrais ou centros comerciais, áreas onde há um fluxo constante de pessoas.
2. Estudo de Viabilidade. A central elabora um estudo económico antes da abertura da loja, com a realização de investigações e análises dos resultados. Garantimos que conseguimos atingir os resultados esperados por nossos franchisados.
3. Design, Distribuição e Imagem Corporativa. Foi concebido um modelo de loja funcional, acolhedora, moderna e económica. O objetivo é conseguir, com o menor custo possível, uma distribuição perfeita que contribui para um bom fluxo de pessoas, tornando o processo de compra mais agradável. Cada Botica tem mais de 160 referências de fragrâncias femininas, masculinas e de colónias frescas e infantis. Além disso, conta com um vasto catálogo de cosmética de base natural e aromas que permitem prestar um serviço integral ao consumidor.
4. Formação. A central de franquias está consciente de que a formação é um pilar fundamental para desenvolver com sucesso o seu negócio e é a chave para crescer de forma sustentável. O seu pessoal, com vasta experiência no sector da perfumaria e da cosmética, oferece aos seus franchisados formação personalizada e especializada que lhes permitirá desenvolver a sua atividade satisfatoriamente e alcançar o sucesso.
5. Implementação. A localização dos diversos elementos que compõem a área de vendas é muito importante para criar uma circulação que proporcione satisfação aos clientes e retorno sobre o investimento, aproveitando o espaço disponível. Facilita-se assim o percurso de forma a desencadear ideias e sugestões, permitindo uma rápida localização dos produtos através de percursos curtos e sem stress. Além disso, são estrategicamente evitados os espaços vazios e as aglomerações de produtos que não promovem em nada o desejo de compra do cliente.
6. Lançamento e Abertura. Tendo em conta que os primeiros dias de qualquer negócio são fundamentais para a adaptação do pessoal ao funcionamento da franquia e para a fidelização dos clientes, e empresa desloca até à sua Botica os responsáveis do Departamento de Expansão que o acompanharão na abertura.
A La Botica de los Perfumes trabalha para estabelecer um vínculo de confiança entre a equipa que constitui a franquia e qualquer pessoa interessada. "Criar um negócio do zero não é fácil, mas adquirir a experiência da nossa rede e desenvolver um negócio já comprovado com todos os nossos produtos, necessários no dia-a-dia, é a oportunidade que lhe oferecemos sob o modelo de sucesso da nossa franquia de baixo investimento e elevada rentabilidade ", explica Antonio Loredo, diretor de expansão de La Botica de Perfumes.
A La Botica de los Perfumes continua no caminho do crescimento em 2015, tendo centrado nos últimos meses do ano a maior parte das novas aberturas, realizando inaugurações e com mais de 10 projetos em curso que abrirão as suas portas ainda antes de 31 de dezembro.
Veja o perfil dessa franquia
|
|