A campanha é válida até 30 de junho e os interessados podem escolher entre a opção pintura, ou pintura com tintas Dyrup incluídas.
Os orçamentos são gratuitos e podem ser solicitados em www.melom.pt ou www.queridoobras.pt.
Além dos serviços de pintura, os profissionais da Melom realizam obras de arquitetura e engenharia, reabilitação e remodelações gerais ou construção chave na mão.
O Queridos, mais direcionados para a pequena obra, efetuam serviços de carpintaria, eletricidade, pinturas, aplicações diversas como chão, azulejos, papel de parede e de instalação.
Duas ofertas que se complementam com a garantia de profissionalismo, rigor e um resultado de confiança.
Sobre a MELOM: A Melom é uma marca portuguesa, especializada nas áreas da reabilitação de imóveis, que conta com uma rede de mais de 160 franchisados espalhados por todo o território nacional, 84 dos quais associados ao Querido Mudei a Casa Obras.
A Melom é a primeira do sector a agrupar numa só insígnia várias empresas especializadas em áreas como a carpintaria, serralharia, pintura, pavimentos, canalização e vidros, entre outros serviços. www.melom.pt




