TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



RE/MAX defende que não estamos em período Pré-Bolha Imobiliária.
Empresa apresenta dados de mercado em Reunião de Agentes

Lisboa, 25 de julho de 2017 – “Não estamos a passar por um período Pré-Bolha Imobiliária”, defendeu Manuel Alvarez, Presidente da RE/MAX Portugal, na Reunião dos Agentes, que decorreu em Lisboa. Segundo o empresário, o mercado imobiliário deverá registar nos próximos anos um crescimento “saudável e moderado de cerca de 3%”.
“Algumas vezes, perguntam-nos se ainda vale a pena comprar um imóvel. Acredito que, nos próximos anos, continuaremos a verificar um crescimento sustentável nos preços e transações dos imóveis, em linha com aquilo que se verifica em qualquer mercado dinâmico. Por outro lado, os dados a que temos acesso apontam para uma tendencial subida das taxas de juro, causada pelo crescimento económico europeu, o que acabará por limitar os preços das habitações.”, explicou o Presidente da RE/MAX Portugal.
Nesta reunião, Manuel Alvarez apresentou também os resultados semestrais da RE/MAX, segundo os quais a empresa abriu 11 novas agências e teve um aumento de 520 agentes, desde janeiro. Neste semestre, realizou quase 16 mil transações de venda e mais de cinco mil transações de arrendamento, evidenciando um crescimento sustentável. As zonas onde se registou um maior crescimento foram Sintra, Almada e Amadora.
Ainda segundo os dados da RE/MAX, atualmente, os preços médios para um T2 e T3 (as tipologias favoritas entre os portugueses) são respetivamente de 126.009 euros e 151.738.
A performance positiva da RE/MAX Portugal tem sido reconhecida com várias distinções inclusivamente internacionais. Já há quatro anos consecutivos que é considerada número 1 a nível europeu. Por outro lado, os próprios portugueses têm vindo a assinalar a liderança e confiança na empresa, bem como a experiência, o conhecimento e a dedicação a 100% dos agentes, através de atribuição de distinções como a Escolha do Consumidor; Superbrands e Marktest Reputation Index.

A RE/MAX está presente em Portugal desde o início de 2000, tendo-se tornado, em apenas dois anos, na maior rede imobiliária a operar no país. Hoje, a RE/MAX Portugal conta com 6500 colaboradores, a maioria dos quais consultores imobiliários, em 251 agências, de Norte a Sul e Ilhas. A RE/MAX foi considerada “A Melhor Empresa para Trabalhar” em Portugal desde 2012, de acordo com o estudo da Exame/Accenture, que analisou as práticas globais de gestão de capital humano em 100 empresas. A marca foi também considerada uma Superbrand em sete edições e desde 2014 que é eleita Escolha do Consumidor. Em 2017, e pelo 3º ano consecutivo, a RE/MAX é eleita a marca com melhor reputação no setor imobiliário.
A RE/MAX está presente nos cinco continentes, em 65 países, com cerca de 130 mil agentes associados, em mais de 7 mil agências, responsáveis por mais de 1,5 milhões de transações anuais.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising