União e responsabilidade no cuidado ao Idoso
|
A Miminho aos Avós ciente das responsabilidades sociais que acarreta, tem vindo a atuar no panorama atual para se manter atualizada e implementar regras rígidas para fazer frente à COVID – 19, seguidas por todos os colaboradores da Marca, mantendo os seus profissionais e clientes resguardados e em segurança.
As medidas adotadas vão ao encontro da missão, valores e visão da Marca. Cientes do seu papel na sociedade, os técnicos da Miminho aos Avós seguem, de forma rigorosa, as regras definidas, garantindo, por um lado, um serviço de excelência e personalizado, respeitando, o cliente a sua família e, por outro, mantendo um espírito de união numa época em que a solidariedade é fundamental.
Entre as medidas implementadas, estão a lotação de apenas um cliente por loja, esperando os restantes no exterior dos espaços, bem como o uso obrigatório de luvas para contacto físico com os clientes e a desinfeção das mãos, equipamentos de multibanco e todos os objetos manuseados pelos clientes antes da entrada do cliente seguinte.
Foi dado um cuidado especial ao Serviço de Apoio Domiciliário, tendo sido implementados o uso de equipamentos individuais de proteção e reforçadas as medidas de higienização dos espaços e equipamentos utilizados nos apoios prestados diariamente.
As unidades da Marca reforçaram as entregas ao domicílio, bem como, os apoios de caris domiciliar, de forma a garantir ajuda diária a todos os clientes que a solicitarem.
O Serviço de Apoio Domiciliário e os Serviços de saúde da Miminho aos Avós assumem-se como uma opção segura e viável para a população sénior nacional. O funcionamento numa rede coesa de entreajuda entre as diferentes unidades da Marca tem permitido colmatar limitações de stock de produtos e agilizar serviços.
Veja o perfil dessa franquia
|
|