TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



REMAX.PT ATINGE 24 MILHÕES DE VISITAS ATÉ SETEMBRO
200 mil contactos de clientes chegaram a partir do Site. Desses contactos 64% foram relativos a compra e venda de imóveis e 36% a arrendamento
Incremento de 15% nas visitas internacionais face a período homólogo. Norte-americanos, franceses e alemães são quem mais procura imóveis portugueses
Com o lançamento das visitas multimédia e do novo Site, desde julho que o registo foi superior a 3 milhões de visitas por mês. Setembro foi o mês recorde


Até ao final de setembro, o Website da RE/MAX Portugal, rede imobiliária líder no mercado nacional, ultrapassou as 24 milhões de visitas, uma média superior a 2,6 milhões por mês, traduzidos em mais de 200 mil contactos através da plataforma. O número representa um incremento de 14% face a igual período de 2019, sendo o terceiro trimestre o período mais representativo, somando mais de 3 milhões de visitas em cada mês. Dos contactos recebidos, 64% dos negócios foram relativos a compra e venda de imóveis e 36% a arrendamento.

Do total de visitas a remax.pt registadas de janeiro a setembro, mais de 3 milhões foram de visitantes internacionais que tiveram como origem outros países como Estados Unidos, França, Alemanha, Espanha, Brasil, Itália, Angola, Reino Unido, Suíça, Canadá e Holanda, que se destacaram na procura por imóveis portugueses. Em relação a igual período do ano passado, estas visitas internacionais traduziram um crescimento de 15%.

Ao longo dos três trimestres do ano, a RE/MAX continuou a destacar-se face à concorrência nas pesquisas do Google, de acordo com dados do Google Trends. Este é um indicador relevante que traduz a dinâmica da marca e o seu reconhecimento no setor imobiliário, onde é líder de mercado, quando comparada com outras redes e portais imobiliários.

Lançamento do novo Site em setembro: Aumento de 44% no número de visualizações

Segundo dados da RE/MAX, julho, agosto e setembro foram os meses que contabilizaram mais visitas à página da consultora imobiliária, com um incremento de 28% relativamente a igual período de 2019. Cada mês do terceiro trimestre ultrapassou as 3 milhões de visitas, sendo setembro aquele que gerou o número recorde (3.095.503). A análise mostra ainda que julho, agosto e setembro geraram 103.000 visitantes por dia à plataforma, 25.000 contactos por mês, sendo que 70% de visitantes chegaram via dispositivos móveis.

Setembro assinala o mês de lançamento do novo Site RE/MAX, que, além de mais célere, alia um sistema de geolocalização e vem possibilitar visitar virtualmente mais de 20 mil imóveis disponíveis para as modalidades de compra, venda, arrendamento ou investimento. Este lançamento trouxe um aumento de 44% no número de páginas vistas e do tempo passado na página, o que traduz a maior facilidade de utilização, velocidade e simplificação da navegação, especialmente nos dispositivos móveis. Realçar também o facto de, até final de setembro, terem sido transacionados 35% dos imóveis que foram promovidos com visitas virtuais e vídeos, uma grande inovação na qual a RE/MAX se destacou, possuindo a maior carteira de imóveis com este tipo de conteúdos, que os compradores valorizam cada vez mais.

Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, “Somos pioneiros no setor na utilização de ferramentas digitais inovadoras, tendo investido bastante ao longo dos anos no seu desenvolvimento. Desde muito cedo que apostámos num Website para a promoção dos imóveis, tendo como foco proporcionar uma boa experiência de navegação a quem nos visita, garantindo o acesso a uma oferta de qualidade da forma mais rápida, simples e eficaz.”

A responsável sublinha ainda que “Neste contexto de pandemia, a tecnologia tem sido o aliado perfeito. É muito interessante o exemplo das visitas virtuais e vídeo visitas, que na RE/MAX já eram uma ferramenta diária, mas hoje são fundamentais, pois permitem uma triagem das visitas que um cliente comprador quer realmente fazer e assim reduzir as visitas presenciais desnecessárias. É reforçada, assim, a própria transparência de todo o processo, trazendo uma maior eficiência e produtividade para todos, sejam consultores, sejam clientes.”


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising