TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



1 milhão de pães entregue por ano e lançamento de campanha em TV
A marca PaoemCasa acabou de lançar a nova plataforma 2.0, para gestão de encomendas dos seus clientes. Por detrás deste software, está uma poderosa ferramenta de apoio à gestão de cada unidade, concebido em linguagens de programação de última geração suportado por servidores da Google.

O novo software cria rotas de distribuição por GPS, tornando mais ágil a distribuição diária, onde em algumas zonas superam as 250 entregas num intervalo de três horas (das 5H às 8H da manhã). Além disso, melhoraram-se imensas funcionalidades no site, como a gestão dos catálogos, a etiquetagem, gestão de promo-codes, o cartão recarregável de clientes, emissão de guias de transporte e facturas automaticamente, são algumas das múltiplas funcionalidades do nosso site.

“O ano passado foi muito intenso para a nossa rede de unidades. Ultrapassámos o número de 1.1 Milhão de pães distribuídos em todo o país, pelas várias franquias PaoemCasa. Foi um período que a nossa rede de unidades teve um empenho e uma dedicação ímpar.
Melhoraram-se processos, lançamos muitos novos produtos, elevámos o nível de serviço.” – refere o fundador do conceito, Marco Pombo.

Este ano a marca arrancou em mais 5 novas cidades. Fernão Ferro, Barreiro, Almada, Odivelas e Pinhal Novo são os projectos mais recentes da marca. Próximo mês, estará presente em mais 2 cidades.

Os habitantes destas zonas podem encomendar o seu pão pela internet, com toda a simplicidade e conveniência. São ao dia de hoje 150 as localidades e cidades que a marca está presente, através de 30 unidades criadas no modelo em franchising em todo o país.
“Nesta fase que temos estado mais isolados fisicamente, houve imensas descobertas em família, novas brincadeiras, novas séries de televisão, jogos com as crianças, as vantagens do teletrabalho, a telescola e também muitas famílias conheceram o nosso serviço . Neste
confinamento não suspendemos a operação em nenhuma cidade onde estamos presentes. Houve aprendizagens no passado ano em Março e Abril, o que nos permitiram estar melhor preparados para o pico de vendas nesta fase.” – referiu Marco Pombo.

No final do passado mês, a marca lançou uma campanha na TV, de forma a dar a conhecer o seu serviço a mais famílias.O reviver uma tradição antiga…
A entrega dos produtos (desde muitos tipos de pão, pastelaria e até salgados, entre outros produtos) é feita numa caixa própria que é instalada no exterior da moradia do cliente. No caso dos apartamentos, as equipas de distribuição disponibilizam -se para entregar na
porta, num saco especial para o efeito. E tudo isto, bem cedo, logo a partir das 5H.

A marca PaoemCasa nasceu há 4 anos e tem conquistado muitos fãs pelo país fora. Basta espreitar alguns comentários na sua página do Facebook ou testemunhos no seu site, para perceber o impacto positivo no dia a dia dos seus clientes e a sua satisfação.
“À primeira vista, parece que vendemos pão, mas efectivamente o que vendemos é conveniência, tempo com família e um estilo de vida mais saudável. Muitos dos nossos atributos são intangíveis e por isso temos crescido de uma forma excepcional. Na prática, trabalhamos num mercado que tem muito para explorar, em várias categorias de produtos e serviços.” explicou o responsável da marca.

A plataforma PãoemCasa (www.paoemcasa.pt) envolve uma loja online, um parceiro para a gestão de pagamentos electrónicos, um poderoso ERP para emissão de guias de transporte e toda a facturação, e tudo isto, a trabalhar de forma sincronizada ao longo de todo o dia, havendo poucas tarefas manuais envolvidas para o gestor da unidade.

“Não temos lojas brick. Só temos lojas click. Isto é algo disruptivo na categoria de produtos que vendemos. Demos um passo quando muitos não acreditavam que fizesse algum sentido. Todo o projecto está alinhado com a tendência do retalho actual: Anytime,
AnyWhere,AnyDevice, AnyContent em vez do que muitos ainda acreditam ser o formato correcto: «Location. Location, Location». Por isso mesmo, podemos ambicionar crescer muito mais, ter bons franquiados e “embaixadores” da nossa marca em mais cidades, e proporcionar o serviço a muitas mais famílias. O nosso principal investimento nesta fase, passa por promover o conceito, que ainda é desconhecido por muita gente. E claro, ao mesmo tempo encontrar os franquiados certos. Não queremos especialistas em gestão ou comércio online.

Queremos sim empreendedores com muita energia e paixão por serviço ao cliente. A forma de fazer um trabalho excepcional, é sem dúvida gostar muito do que se faz.“ – explicou Luis Amorim, o responsável de expansão da marca.

O que é a plataforma PãoemCasa?
O serviço do PãoemCasa passa por entregar diariamente, na porta dos seus clientes, até às 8H da manhã, pão fresco e pastelaria, sem custos e taxas adicionais, através de uma caixa própria muito original, que faz lembrar as caixas do correio ou em opção um saco próprio
para o caso do cliente residir no apartamento. A grande “bandeira” do serviço são as entregas que são feitas na hora mais con veniente para o cliente e sem haver necessidade deste de abrir a porta. Tudo passa pela internet, onde o cliente pode encomendar para todo o
mês o seu pão preferido. É um serviço inovador e inserido no sector da conveniência. Os não clientes são convidados a experimentar o serviço, sem custos, durante 2 dias. A adesão a esta promoção é feita no site da marca.

Os automatismos do software, que vão desde as encomendas a fornecedores até às rotas de distribuição, etiquetagem, facturação ou mesmo a gestão dos pagamentos, tornam um conceito eficiente, permitindo minimizar os custos operacionais a valores mínimos. Não
basta ter clientes com elevada procura do serviço, para tudo correr bem. É preciso ser um conceito rentável para o franquiado e ao mesmo tempo, ter condições competitivas para os clientes. Este equilíbrio são os drivers para que o projecto seja sustentável. ” – referiu Marco
Pombo.

Algumas localidades onde estamos diariamente a efectuar entregas:Algés – Alhos Vedros – Almada - Alta de Lisboa - Alverca – Armação de Pêra – Aroeira – Azeitão - Barreiro – Benfica – Braga - Carcavelos – Carnaxide – Carnide – Cascais – Corroios - Charneca da Caparica – Estoril – Évora - Fernão Ferro - Figueira da Foz – Guimarães - Lagoa – Leiria – Linda a Velha –
Lisboa (Lumiar) – Maia - Mafra – Malveira – Moita – Odivelas – Palmela - Parede – Pinhal Novo – Portimão – Queijas – Quinta do Conde – São Domingos de Rana – Setúbal - Silves – Telheiras – Venda do Pinheiro - Viseu


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising