TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
GRUPO IBERSOL REFORÇA ESTRATÉGIA DE CRESCIMENTO INTERNACIONAL COM TRÊS NOVAS ABERTURAS EM ANGOLA
Abertura de mais um Agente Local do Cidadão, desta vez em Vimeiro
Vitalidade do mercado de remodelações nacional impulsiona crescimento da MELOM e Querido Mudei a Casa Obras em novembro
REMAX.PT REGISTA CERCA DE NOVE MILHÕES
Maxfinance BProfit: A escolha de Rui de Oliveira para um negócio sustentado e de qualidade
Estamos a chegar a uma das cidades mais autênticas e vibrantes do país: Setúbal!
Ter um negócio próprio na área da saúde e bem-estar? É possível.
Obrigado Rosana! A loja Fico LInda ...Encantados de trabalhar com pessoas como você
Empreender com propósito: nunca é tarde para mudar e construir o próprio caminho
A Mail Boxes Etc. obtém a certificação ISO 9001:2015 na sua sede para fortalecer o seu modelo de franchising.
>>

Lista de Notícias da Economia
 
KFC ANUNCIA A PARCERIA COM DRAGON BALL Z LANÇAMENTO DE EDIÇÃO LIMITADA DE PRODUTOS PENSADOS PARA LEVAR OS CONSUMIDORES AO UNIVERSO DA SÉRIE!
Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES lança campanha solidária nacional em parceria com Banco Alimentar
Este ano, o nosso Black Friday é diferente.
Keller Williams Portugal reúne especialistas em Guimarães para debater tendências do mercado imobiliário na região
As reuniões de franchisados Zome são um dos momentos mais importantes do ano!
Abertura de mais um Agente Local do Cidadão, desta vez em Santa Maria da Feira,
É com muito prazer que anunciamos a assinatura de um acordo de colaboração com bestfranchising, consultora especializada em franchising em Portugal,
Novidade emocionante!
Jorge Cabaço é o novo Executive Director da agência Dengun
O programa de FIS - Franchise Innovation Summit FIS2025
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Entrevista ao Diretor da TDA, Sra. Daniela Gonçalves
facebook instagram
- Quais são os planos futuros e de desenvolvimento para a V/Marca no ano de 2021?
Os planos futuros e de desenvolvimento da TDA é no marketing digital e apostar na expansão da nossa marca para zonas onde ainda não estamos implementados.


- De que forma a situação pandémica que se vive atualmente afetou o desenvolvimento e expansão da empresa?

Afetou no tempo que tínhamos idealizado para a expansão da nossa empresa nas zonas pouco desenvolvidas nas áreas dos nossos negócios.

- Num ano tão atípico como 2020 quais foram as principais dificuldades que a vossa marca encontrou e quais foram as Estratégias adotadas?

A principal dificuldade passou por haver um menor atendimento a nível presencial nas nossas lojas derivado ao confinamento. Ajudou haver um desenvolvimento no projeto digital mais rápido no atendimento e formação, o que foi importante para o sucesso nesta fase.

- Qual foi a posição adotada para manter a sustentabilidade do seu negócio?
A principal posição, foi quase a 100% no marketing digital.

- Qual foi o apoio dado para auxiliar a coletividade da vossa rede de franchisados e de que forma pretendem fazê-lo durante o presente ano?

O nosso apoio foi constante, tivemos uma equipa de marketing sempre a criar novos conteúdos para serem disponibilizados aos nossos franchisados para as suas redes sociais.
Tivemos também sempre em contacto para saber as dificuldades que cada um passava para ter uma ajuda sempre à medida do que precisava.

- Que elementos diferenciam a V/Marca dos restantes franchising do sector?

O apoio ao franchisado em todas as etapas, as diferentes áreas de negócio que oferecemos.

- Quais são os atributos essências da potencialidade da vossa marca?

A ambição de crescer cada vez mais de uma forma sustentada.
O baixo custo de investimento.

- Qual a situação do mercado de franchising deste sector?

- Em tempos de pandemia quais são as ações que a marca vai promover para a divulgação da marca?

A TDA vai apostar sobretudo no marketing digital e nas redes sociais.

- Qual a vossa opinião sobre os investimentos em publicidade? Qual a estratégia de marketing da marca para este ano?

A estratégia de marketing da marca passará pelas redes sociais e newsletters.

- Considera a era digital importante e complementar para o sucesso de qualquer empresa ou área de negócio?

Sem dúvida, o digital está cada vez mais implementado nas nossas vidas, é fundamental apostar nesse complemento de negócio.

-As redes sociais da sua empresa refletem a alma do seu negócio?

Tentamos que as nossas redes sociais mostrem a imagem da nossa marca e a nossa forma de negócio.

Toda a nossa rede têm uma imagem e mensagem comum, para ser fácil identificar a nossa marca a nível nacional.

- Qual é a estratégia da marca para o ano de 2021?

A estratégia da marca para o ano de 2021, passa pela expansão da nossa marca por zonas onde ainda não estamos implementados, chegando assim a diversos pontos de Portugal continental e ilhas.

- Mundo pós pandemia, qual a sua opinião?

Será um mundo ainda mais digital do que atualmente, terá mais teletrabalho e menos reuniões presenciais.
Irá criar mais possibilidades à distância de um simples clique.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising