TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia
 
Abrir um franchising em Portugal, é uma boa maneira de empreender no país.
Os nossos serviços de consultoria em Franchising são a escolha certa para a expansão da sua marca
LOCK & enjoy! chega a Palma de Malhorca
Estamos a proporcionar um futuro mais brilhante para as MULHERES de Guiné-Bissau!
Está a pensar em criar uma rede de franchising e expandir a sua marca?
Sabia que as pessoas com deficiência ou incapacidade podem adquirir equipamento de apoio 100% comparticipado?
A BestFranchising é uma empresa criada por dois jovens empresários que decidiram colocar a sua experiência em franchising ao serviço das marcas do setor.
LOCK & enjoy! expande-se para Valência, Benidorm, Palma e Barcelona
KFC APRESENTA OS NOVOS BURGERS DE FRANGO!
IDENTIFIQUE OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO NO MERCADO
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



PaoemCasa agora no Brasil
Após exactamente 5 anos do início do projecto, a marca PaoemCasa inicia a expansão internacional. Brasil é o primeiro país a acolher o conceito que muda o paradigma dos pequenos-almoços em casos das famílias que subscrevem o serviço.

“Foram três os factores que influenciaram escolher o Brasil como primeiro país estrangeiro para iniciar uma operação. Primeiro, o crescimento do e-commerce tem sido um verdadeiro fenómeno no ano passado. No ano passado, a média dos países foi de 25% e no Brasil ficou em torno de 50.1%, quase o dobro. Ficou no TOP10 mundial em termos de crescimento. O nível de sofisticação nos negócios online é muito elevado, à frente de imensos países da Europa. Em segundo lugar os hábitos de consumo. O pão é fundamental à mesa das famílias brasileiras. Em média, cada pessoa consome 18 Kg por ano, equivale a um pãozinho por dia. Da mesma forma que está a acontecer em Portugal, o pão deixou de ser um inimigo, agora é um aliado da saúde. É considerado um alimento transversal e nutricionalmente muito rico, fonte de múltiplas fibras, vitaminas e minerais. E talvez o factor mais importante, temos os empreendedores certos para levar o projecto a bom porto, com experiência no sector de serviços de conveniência, competência e ambição para assegurar um serviço com uma experiência de compra excepcional.” – referiu Marco Pombo, o fundador do projecto.
A marca está de forma cautelosa a planear a entrada em dois países africanos, dois países europeus e mais um na América Latina. Existem várias variáveis a assegurar para mitigar os riscos de insucesso nestas novas operações.

O que é a plataforma PãoemCasa?
O serviço PãoemCasa passa por entregar diariamente, na porta dos seus clientes, até às 8H da manhã, pão fresco e pastelaria, sem custos e taxas adicionais, através de uma caixa própria muito original, que faz lembrar as caixas do correio ou em opção um saco próprio para o caso do cliente residir no apartamento, sem cobrar taxas de entrega. Tudo gerido com muitas funcionalidades para o cliente e para o gestor, pela plataforma online.
A grande bandeira do serviço são as entregas que são feitas na hora mais conveniente para o cliente e sem haver necessidade deste de abrir a porta. Tudo passa pela internet, onde o cliente pode encomendar para todo o mês o seu pão preferido. É um serviço inovador e inserido no sector da conveniência. Os novos clientes são convidados a experimentar o serviço, adquirindo um Pack de Degustação com 50% de desconto (fica em 2€), com uma selecção dos melhores produtos do catálogo.

O reviver uma tradição antiga
A marca PaoemCasa nasceu há 5 anos e tem conquistado muitos fãs pelo país fora. Basta espreitar alguns comentários nas redes sociais para perceber o impacto positivo no dia a dia dos seus clientes e a sua satisfação.
“À primeira vista, parece que vendemos pão, mas efectivamente o que vendemos é conveniência, tempo com família e um estilo de vida mais saudável. Muitos dos nossos atributos são intangíveis e por isso temos crescido ano após ano. Na prática, trabalhamos num mercado que tem muito para explorar, em várias categorias de produtos e serviços. A grande maioria dos negócios BRICK têm os dias contados e infelizmente muitos empresários não deram conta disso. Estão como que cristalizados num passado recente e com a crença que tudo se vai manter como dantes. Mas sabemos que o futuro não são somente negócios em formato CLICK mas sim modelos híbridos. Oferecer bons produtos, os melhores da região onde estamos, com contacto humano mas agregando valor como conveniência e simplicidade na experiência de compra. É aí que queremos estar!” - refere a marca.
A plataforma PãoemCasa (www.paoemcasa.com) envolve uma loja online, vários parceiros para a gestão de pagamentos electrónicos e um ERP para emissão de guias de transporte e toda a facturação, e tudo isto, a trabalhar de forma sincronizada ao longo de todo o dia, havendo poucas tarefas manuais envolvidas para o gestor da unidade. A etiquetagem, rotas por GPS, encomendas a fornecedores, é tudo praticamente automatizado.

Qual o segredo do PaoemCasa?
“O nosso sucesso não está alavancado no nosso software. Gosto que a concorrência pense que esse é o factor crítico de sucesso e procurem copiar. Até os nossos textos, copiam.” afirma o fundador do projecto - “A nossa grande mais valia é algo intangível, não copiável: o gestor que está à frente de cada operação. O nosso modelo passa por ter uma rede de franquias em todo o país, onde cada franquiado, dono do negócio, gere a sua unidade com toda a sua competência, autonomia e criatividade, elevando o serviço a um nível Premium, a preços ligeiramente superiores ao produto vendido numa grande superfície comercial. São os nossos franquiados que fazem a marca ser quem é. Não é o site, os processos automatizados, a qualidade do produto ou os atributos do serviço. Desafio quem nunca testou o serviço, a fazer a sua primeira experiência e comprovar por si, como passa a ser uma experiência excepcional o início de cada dia. Na manhã que tiver de comer pão ou croissants do dia anterior, irá confirmar o que andou a perder este tempo todo.”

Este verão a marca arrancou em mais localidades. Parque das Nações, Oeiras, Póvoa de Santa Iria e Queluz & Belas são os projectos mais recentes da marca. Próximo mês, estará presente em mais 2 cidades. São ao dia de hoje 150 as localidades e cidades que a marca está presente, através das mais de 30 unidades em todo o país.

Algumas localidades onde estamos diariamente a efectuar entregas:
Algés – Alhos Vedros – Almada - Alta de Lisboa - Alverca – Armação de Pêra – Aroeira – Azeitão - Barreiro – Benfica – Braga - Carcavelos – Carnaxide – Carnide – Cascais – Corroios - Charneca da Caparica – Estoril – Évora - Fernão Ferro - Figueira da Foz – Guimarães - Lagoa – Leiria – Linda a Velha – Lisboa (Lumiar) – Maia - Mafra – Malveira – Moita – Odivelas – Palmela - Parede – Pinhal Novo – Portimão – Queijas – Quinta do Conde – São Domingos de Rana – Setúbal - Silves – Telheiras – Venda do Pinheiro - Viseu


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising